Pular para o conteúdo principal

Workshop Persuasão e Influência - Aumente em 55% a sua capacidade de persuadir e influenciar pessoas

Oi, tudo bem?
Algumas pessoas ficaram curiosas para saber de onde eu tirei os 55%... de aumento na capacidade de Persuasão e Influência com o nosso Workshop, então resolvi escrever este post.
Os estudos mostram que grande parte da nossa comunicação não depende apenas do O QUE é dito mas COMO é dito. Na verdade, as palavras representam somente 7% da nossa comunicação.
A maior parte da nossa comunicação (55%) se dá pela nossa Expressão Corporal, e os outros 38% pelo nosso componente vocal - como tom, volume, pausas...
Incrível, não é... 
Aí entendemos o porquê temos tantos problemas de comunicação através de e-mails! Ou como nossas posturas e emoções podem influenciar a nossa comunicação.
O interessante é que entendendo isso, podemos SIM desenvolver a nossa comunicação. Parece simples, não é? Mas não é fácil.
O que acontece quando estamos em uma reunião ou negociação, é que a nossa atenção não está no COMO nos expressamos. Ou seja, estamos perdendo uma oportunidade de melhorar grande parte da nossa comunicação, e por consequencia, do nosso poder de Persuasão e Influência.
 Por isso resolvemos organizar este Workshop!
Desenvolveremos técnicas para gerar mais confiança e segurança durante sua comunicação.
E abordaremos como você poderá Chamar a Atenção das pessoas e ter uma Comunicação mais Influente.
Este Workshop será realizado no dia 11/11, das 8:30 às 12:00, no Auditório da Inova Business School - em São Paulo/SP, próximo da Av Paulista.
Especialmente neste Workshop estamos com uma oferta especial: na compra do seu ingresso, você poderá levar um amigo com você!
Porém para organizarmos o evento, esta oferta ficará disponível apenas até esta 6f, dia 3/11.
E temos vagas limitadas devido ao espaço do auditório, ok?
Até lá!
Andréa Gozetto
Telefone: (11) 9 8111-2451

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais habilidades o profissional de relações governamentais deve aprimorar para melhorar a sua performance?

Katz[1], classifica as habilidades necessárias a um profissional de gestão em três grupos principais: habilidade técnica, humana e conceitual. Essa tipologia nos será útil para entender quais desses grupos de habilidades são mais importantes para profissionais que, como você, exercem a atividade de relações governamentais. Vamos iniciar pelas habilidades técnicas, o grupo menos complexo, segundo Katz. Apesar de essenciais, as habilidades técnicas são menos complexas, pois podem ser desenvolvidas mais facilmente, bastando ao profissional adquirir conhecimentos, métodos e aprender a utilizar os equipamentos necessários para a realização de suas tarefas. Obter ou aprimorar conhecimentos sobre políticas públicas setoriais, processo decisório, processo legislativo, negociação e argumentação são um grande diferencial para esse profissional. Porém, caso haja alguma lacuna a ser preenchida, um bom workshop, curso de extensão ou pós-graduação lato sensu pode auxiliar o profissional a desenvolve…

Como aumentar a sua capacidade de persuasão?

Oi! Tudo bem?
Semana passada, enfocamos o grupo de habilidades conceituais, pois ao desenvolver essas habilidades o profissional aprimora sua capacidade prospectiva, analítica e estratégica ao aprender a pensar de forma criativa e inovadora e, ao mesmo tempo compreender ideias abstratas e processos complicados.
Porém, para persuadir e influenciar os tomadores de decisão não basta possuir um rol de habilidades técnicas e conceituais bem desenvolvido. O grupo de habilidades humana é essencial para que o profissional de relações governamentais alcance o seu objetivo: influenciar. Para influenciar é preciso persuadir. Assim, qual seria o melhor caminho para aumentar a capacidade de persuasão?
Primeiramente, é preciso destruir um mito que já se encontra enraizado em nossas mentes. É comum ouvir pessoas dizendo que algumas habilidades, como por exemplo, comunicação, expressão e observação são inatas. Portanto, se você não consegue se comunicar com outros de maneira assertiva, jamais poderá apr…